quinta-feira, 31 de março de 2016

THE VIPS Entrevista com: Cristiano


Entrevista Pessoal - Vol 1

30 anos
Belo Horizonte / Mg
Não sei dizer, meui enrolado
meadd.com/tornado
Você é uma pessoa sociável?
Considero que sim !
Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Acho que daria uma arrumadinha no meu nariz, acho meio sei la ;s
Você é uma pessoa vingativa?
 Não mesmo ! Posso até pensar, mais na hora H não consigo executar a vingança :/
Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Não sabia que diziam isso! kkk ;s Acho um meio de entrosamento pro conhecimento de musicas, video clipes, enfim..
Qual a sua prioridade na vida?
Trabalhar sempre mais pra conseguir sempre o melhor pra mim e pra minha familia, ser feliz porque tá dificil até hoje, sera que um dia vem pra mim? kkkkkk ;/
Você é feliz ?
Acho que há muitos tipos de felicidades, felicidades com a familia, com os amigos, ser feliz no trabalho, ser realizado, isso tudo eu posso dizer que até que sou, só me falta ser feliz no amor, porque tá dificil parar de machucar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário