segunda-feira, 4 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Nathan Ribeiro de Sousa


38 anos
Solteiro
Boa Vista / Rr
Instagram  @nathanribeiror e Facebook Nathan Ribeiro

01 - Você é uma pessoa sociável?
Me considero sociável, gosto de fazer amizades está com os amigos, o que seria da vida sem amigos.

02 - Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Acho que não faria plástica, mas se um dia eu precisar, porquê não.

03 - Você é uma pessoa vingativa?
Não me considero negativo, sou uma pessoa tranquila, não gosto de me envolver em brigas, sou da paz.

04 - O que você acha das pessoas que gravam-se e colocam no youtube ?
Eu não fari, é muita exposição, mas não critico uqme faz e gosta de ser expor.

05 - Qual a sua prioridade na vida?
A família seria uma prioridade.

06 - Você é feliz ?
Sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário