quarta-feira, 20 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Bernardo Filaretti


23 anos
Belo Horizonte / Mg
Solteiro
Facebook - bernardofilaretti / Instagram e SnapChat - bfilaretti

Você é uma pessoa sociável?
 Sim, sou uma pessoa bastante sociável que gosta sempre de estar com amigos.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Acho que nada, sou bem satisfeito graças a Deus.

Você é uma pessoa vingativa?

Não, não guardo rancor de nada e não sou e nunca fui vingativo.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
As que fizeram sucesso eu considero pessoas do bem, inteligentes,que souberam visualizar uma oportunidade em um meio tão difícil que é a internet.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade é construir uma carreira sólida pra conseguir dar boas condições de vida pra minha mulher e filhos.

Você é feliz ?
Sou MUITO feliz mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário