sexta-feira, 29 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Gustavo Veríssimo


25 anos
São Paulo / Sp
Solteiro, mas moro junto a  4 anos
Instagram  -  Facebook ( Gustavo Veríssimo )

Você é uma pessoa sociável?
Tenho um estilo de vida, muito saudável, voltado a um estilo de vida com natureza é uma vida simples de levar. Então na questão de tratar bem as pessoas e conviver isso eu sei levar bem. Tiro mais que 10 de nota. Me considero 11 rsrs, pois o bom relacionamento só traz coisas boas. Mas não quer dizer que sou falso ou faço tipo. Quando gosto, gosto de verdade, quando não gosto trato bem por educação, mas não faço média apenas me relaciono.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Plástica acho que pra você fazer, tem que ter um sentimento e realmente querer uma mudança é ter certeza disso para não se arrepender. Hoje em dia eu não mudaria nada. Sou feliz com o meu corpo que cuido com treino e alimentação equilibrada. Beleza é algo que vem Deus, o que ele criou, não tem nada perfeito, temos que saber viver. Agora ser vaidoso e estiloso isso podemos melhorar.

Você é uma pessoa vingativa?
Trabalho muito com fé espiritual. Não sou praticamente de alguma religião específica, mas sempre oro a Deus e converso com ele em momentos especiais. Eu tenho um pensamento que o que fazem com nós não devemos tratar com a mesma moeda. O que plantamos colhemos e penso que o mal que fazem para nós o universo conspira a favor e o mal que fazemos volta da mesma forma. Então penso que fazer o bem sem pensar a quem ... Deus abençoa e assim vou vivendo. Mas não é por ser assim que não sei me defender ou me fazem de bobo. To criado e bem criado ! Me trate bem e terá a melhor pessoa, me trate mal, perderá uma boa pessoa.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que todos temos um dom e se essas pessoas trabalham para ser conhecidas e expressar um sentimento que elas querem ao público, acho muito válido, pois a internet hoje aproximou muito as pessoas e ajuda a trazer muito conteúdo pra nós todos. Desejo que sejam felizes, pois espaço temos pra todos e vivemos num mundo de muita cultura preconceituosa e conceitos tradicionais.

Qual a sua prioridade na vida?
Prioridade tenho muitas. Minha família sempre será a primeira. Mas sonhos é prioridade junto com família. Hoje em dia eu sou estudante de educação física e tenho um grupo de treinamento funcional. Tenho como objetivo me formar em breve e fazer meu grupo crescer cada vez mas, com trabalho e pé no chão.

Você é feliz?
Felicidade acho um tema relativo. O que pra mim pode ser felicidade para outras pessoas ás vezes não satisfaz. Então pra ser direto: Sou um homem mas que feliz. Tenho saúde, força de conquistar meus sonhos e objetivos, uma família maravilhosa...formei a minha família, e todos os dias luto para fazer o melhor pra mim e para as pessoas que estão em volta. Então sou um homem muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário