terça-feira, 12 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com meaddFAN - /johnndepp


Seu Nome:
Bruno
18 anos
Sumaré / SP

Quando começou a ser fan ?

A minha admiração pelo Johnny já é antiga, cresci assistindo ele nos filmes como "Piratas do Caribe", "Edward Mãos de Tesoura" e "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça", ele faz uns papeis excêntricos e me identifico com isso, mas foi em "O Turista" que eu realmente comecei a me aprofundar como fan.

O que é ser fan pra você ?

Ser fan para mim vai muito além de saber tudo sobre um ídolo, só de se ter um sentimento verdadeiro pelo artista, você já é um fan e admirador.

Tem algo do seu ídolo ? o quê ?
Sim, tenho DVDs, Fotos..

Que loucura você faria ou fez por seu ídolo ?
Caso ele viesse ao Brasil e eu tivesse dinheiro, com certeza iria onde ele estaria para conseguir ao menos uma foto ou autografo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário