quinta-feira, 28 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Pedro Moreira


18 anos
Niterói / Rj
Solteiro
Instagram  -  Twitter ( @pemoreirajr ) - Snap ( moreirapd ) - Facebook ( Pedro Moreira )

Você é uma pessoa sociável?
Sou muito comunicativo com quem eu percebo que me da uma certa liberdade pra isso, gosto de fazer novas amizades, hoje sou mais comunicativo devido ao teatro.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Acho que no momento não faria nenhuma, mas quando ficar mais velho é uma caso a se pensar.

Você é uma pessoa vingativa?
Eu não sou uma pessoa vingativa, porém sou muito orgulhoso.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que hoje em dia tem muita gente tentando ganhar dinheiro com youtube ou ter um conhecimento. Confesso que já pensei em abrir um canal também

Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade hoje em dia são os estudos.

Você é feliz?
Ontem mesmo discuti com um amigo sobre felicidade, ele afirmou que ninguém é feliz o tempo inteiro. Eu discordei e acredito que sou muito feliz por tudo que conquistei até hoje , afinal do que adianta viver e não ser feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário