sexta-feira, 29 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Rai Melo


22 anos
Vitorino Ferire / Ma
Solteiro
Instagram - Snap ( raimelo93 )

Você é uma pessoa sociável?
Bom...eu sou sim muito sociável, faço amizades com facilidade, falo bastante e sobre qualquer assunto se quiser falar sobre cinema vamos nessa, se quiser falar sobre política vamos também, se quiser só falar merda, tô dentro !!

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Nada, não gosto dessas cirurgias.

Você é uma pessoa vingativa?
Quem guardar rancor, ódio, guarda um veneno dentro de si próprio. Perdoar é fazer bem a si mesmo!! Se você for dormir com raiva de alguém, vai levar esta pessoa pra cama consigo, perdoe e durma tranquilo.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho bem legal, de verdade.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha família, trabalho e amigos.

Você é feliz?
Sim, sou feliz, tenho uma família que me ama, tenho saúde, só me falta dinheiro, mas a gente corre atrás, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário