sexta-feira, 15 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Sandro Arnaldo da Silva


Mora em Sp
Solteiro
Instagram Facebook e Twitter

Você é uma pessoa sociável?

Eu me considero que sim.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Sou sociável, mas com pouca paciência com pessoas folgadas.Rs.

Você é uma pessoa vingativa?

Numa plástica eu mudaria o tamanho da panturrilha. Aumentaria o tamanho das minhas.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Estamos num mundo moderno. Onde se diferenciar na sociedade tem muitas formas e estilos. YouTube é um deles. Me divirto com eles. Alguns né emocionam e outros trazem uma triste realidade. Mas acho que é muito válido para sociedade.

Qual a sua prioridade na vida?

Minha prioridade na vida é crescimento profissional. Conquistar cada dia e a cada dia terminar ele cansado mas com um sorriso no rosto.

Você é feliz ?

Eu sou feliz. Tenho muitas oportunidades na vida e pessoas ao meu redor que me amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário