domingo, 17 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Vitoria Tiffany Maia Marques


16 anos
São Paulo Zona Sul
Solteira
Facebook | Meadd | Instagram

Você é uma pessoa sociável?
Bom.... dependendo da pessoa eu acho que sim kk, consigo me comunicar com pessoas de todas a idades sem problema nennhum

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Mudaria meu nariz de coxinha ><

Você é uma pessoa vingativa?
Não..como dizia o seu madruga: "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que quem diz isso não sabe mexer no youtube, ele é maravilhoso demais *-*

Qual a sua prioridade na vida?
Os estudos!

Você é feliz ?
Muitoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário