quarta-feira, 11 de maio de 2016

THE VIPS Entrevista com: Hemerson Ribas Marinho


23 anos
Solteiro

Instagram - Facebook ( Hemerson Marinho )

Você é uma pessoa sociável?
Super sociável e do bem.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Faria sim, afinaria o nariz.

Você é uma pessoa vingativa?
Não me considero vingativo não, mais coisas básicas costumo pagar com a mesma moeda.. afinal chumbo trocado não dói.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
A isso é bastante complicado de opinar, mais eu Hemerson Marinho falando, até gosto de algumas coisas que vejo, acho bacana.

Qual a sua prioridade na vida?
Meu trabalho e minha família.

Você é feliz?
Tenho todos os problemas que pessoas normais tem, mais eu sou muito feliz e realizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário