domingo, 8 de maio de 2016

THE VIPS Entrevista com: Jheison Pádua


28 anos
Goiânia/ Go
Solteiro
Instagram - Facebook ( Jheison Pádua ) - Snap ( jheisonyoung )

Você é uma pessoa sociável?

Sim, bastante sociável ! Acredito que não estamos aqui por uma mera passagem, estamos para aprender e ensinar, a vida seria, tão inútil se não pudéssemos conviver e tirar lições destas relações.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Já fiz, mudei meu nariz, foi necessário e melhorou minha auto estima, acho importante você se sentir bem quando olhar no espelho, se valoriza faz bem ! Mas sem excessos rs.

Você é uma pessoa vingativa?
Não sou vingativo, talvez um pouco rancoroso, mas to tentando melhorar isso ! No mais eu ofereço o que recebo e graças a Deus só tenho recebido amor e carinho, e isso que gosto de transmitir.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu acho um máximo, inclusive estou querendo começar fazer isso ( risos ) vai me assistir ?

Qual a sua prioridade na vida?
Eu sou minha prioridade na vida, se você não se amar e não se aceitar, não conseguirá seguir em frente!

Você é feliz?
Sou muito feliz, e a cada dia mais vou aprendendo o segredo de estar feliz! A vida é feita de lições más e boas, mas se você entende e aceita que tudo é para seu crescimento, você fica feliz e supera qualquer obstáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário