quarta-feira, 11 de maio de 2016

THE VIPS Entrevista com: Marcos Seya


29 anos
São Paulo / Sp

Namorando
Instagram - Facebook ( Marcos Correia [ Marcos Seya ] )

Você é uma pessoa sociável?
Sim, sou associável até demais, falo amigos com facilidade por onde passo.


Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Gosto de como sou, não faria plástica, to feliz assim.


Você é uma pessoa vingativa?
Não sou vingativo, mais confesso que com a minha namorada costumo fazer trocadilhos de provocações, mais nada que não seja saudável, ela provoca eu me vingo hehe.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que a forma delas de mostrarem para todos o que sabem fazer, de repente mostrar o que tem de melhor, ser útil de alguma maneira para aqueles que o assistem, mesmo que aqueles que assistem apenas riem, afinal rir faz muito bem !


Qual a sua prioridade na vida?

Minha prioridade de vida, dar uma vida mais tranquila para minha família.


Você é feliz?

Sou muito feliz, aliás só faço o que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário