sábado, 7 de maio de 2016

THE VIPS Entrevista com: Rafael D'avila


29 anos
Rio de Janeiro / Rj
Solteiro
Instagram - Facebook ( Rafael D'avila ) - Email - ( Rafael.196@gmail.com ) - SnapChat ( Rafinhadavila ) - Site em breve ( Rafaeldavilaarte.com.br )

Você é uma pessoa sociável?

Sou sociável por que estou sempre afim de trocar ideia, conhecer pessoas, aproveitar as amizades, porém não sou muito de curtir baladas, sou solar, prefiro aproveitar o dia e a noite para descansar

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Eu já pensei em corrigir minhas orelhas de abano, mas cresci, e me aceitei com elas. Me aceito com meus defeitos físicos hoje, não faria plástica.

Você é uma pessoa vingativa?
Sou escorpiano, tá na essência do signo, ser vingativo mas, com o passar do tempo fui me conhecendo melhor e já me percebo antes que a essência aflore. Não acho bacana a vingança, ser evoluído é aceitar a derrotas também. Quero chegar lá.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho incrível! Tem muita coisa ruim, fato, mas também tem muitos vídeos criativos, humorados. Curto assistir e tenho ideias de ter um canal de teatro também.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade são minhas escolhas. O teatro, o trabalho, a família e claro que tenha tempo de cuidar de mim. Uma prioridade da rotina é fazer um treino, exercitar o corpo.

Você é feliz?
Muito feliz, desde sempre quis trabalhar com a arte, e hoje me sinto realizado por trabalhar com que sempre desejei. Então só da pra ser feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário