quarta-feira, 11 de maio de 2016

THE VIPS Entrevista com: Raí Silveira


23 anos
Solteiro
Instagram  - SnapChat ( SilveiraSrai )- Facebook ( Raí Silveira )

Você é uma pessoa sociável?

Eu sou bem. digamos que, dado. Me dou muito bem com todos e nunca julgo ninguém sem conhecer, o que no mundo de hoje é uma dádiva.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Eu sou psicopata das plásticas, mas Deus não da asas a cobra porque se eu tivesse dinheiro eu já tava todo retocado. Tem muuuuito o que mexer aqui e ali, não sou perfeito, mas gosto da minha aparência por mais que eu queira mexer em muitas coisinhas ( risos ).

Você é uma pessoa vingativa?
Eu faço planos maléficos na cabeça, sonho com isso com pessoas que me fazem mal, mas eu normalmente nem coloco em prática. Atitudes como vingança são atitudes ruins e eu acredito muito na lei do retorno. Por isso normalmente eu desejo sempre o bem pra receber tudo em dobro.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Adoro youtubers, tem que ter muita criatividade e atitude para abrir um canal e dar sua opinião sobre as coisas do mundo, é dar cara a tapa! A qualquer momento você pode criar uma tribo de inimigos mortais em segundos, mas é como dizem: não da pra agradar os gregos e troianos ao mesmo tempo.

Qual a sua prioridade na vida?
Prioridade é a felicidade e sucesso. É pré requisito para levar uma vida leve.

Você é feliz?
Felicidade é regada a momentos. Tenho uma filosofia que ninguém é sempre feliz mas sim acumula momentos de felicidades em dosagens certas e em momentos certos. Tudo demais enjoa, até a própria felicidade . Não saberíamos dar valor a felicidade, não saberíamos dar valor a lições que a vida nos da com tristeza, raiva, angústia e medos

Nenhum comentário:

Postar um comentário