sábado, 7 de maio de 2016

THE VIPS Entrevista com: Tharcisio Neves


22 anos
Solteiro
Instagram  - SnapChat ( tharcisioneves )- Facebook ( Tharcisio Neves )

Você é uma pessoa sociável?

Sim, sou bastante sociável. Amo fazer novas amizades por onde passo e mantenho contato com todos os meus amigos, seja por redes sociais ou quando viajo para reve-los

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Eu não tenho vontade de mudar coisas em mim, mas talvez faria uma plástica no mamilo, rs.

Você é uma pessoa vingativa?
Não, ser vingativo atrai karma. Penso que as coisas são cíclicas tudo que você faz de ruim uma hora volta.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho que algumas pessoas tem conteúdo outras não e acabam fazendo papel de tolas na internet.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha maior prioridade é conseguir realizar os meus projetos para minha vida.

Você é feliz?
Nossa, sou muito feliz, todo dia agradeço a Deus por cada conquista e desafio que ele coloca em minha vida e também por todas as pessoas incríveis que tive o prazer de conhecer e fazer parte do meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário