segunda-feira, 4 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Michael Fernandes


22 anos
Nova iguaçu / Rj
solteiro
Instagram @maikeoficiall Snap likemaike
Você é uma pessoa sociável?
Não muito,na verdade não é que eu nao seja , mas é pq sou muito timido e isso acaba as vezes atrapalhando !

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Meu nariz.

Você é uma pessoa vingativa?
Não,se uma pessoa me magoa de alguma forma eu simplesmente me afasto,acho q nao vale a pena se vingar ou algo do tipo!

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Cara acho massa,queria eu ser um youtuber

Qual a sua prioridade na vida?
Ter sucesso na minha careira profissional

Você é feliz ?
Sim,e só tenho a agradecer por isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário