quarta-feira, 4 de maio de 2016

THE VIPS Entrevista com: Anderson Meneses


Conhecido como Dinho
22 anos
Teresina / Pi
Solteiro
Instagram - Snap ( dynhooh ) - Facebook ( Anderson Meneses )

Você é uma pessoa sociável?

Sim, sou uma pessoa bastante comunicativa !

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Caso eu fizesse plástica, eu mudaria meu nariz, queria deixa-lo mais fino rsrs.

Você é uma pessoa vingativa?
Não, eu não sou uma pessoa vingativa, eu deixo isso com o tempo, o mundo ensina as pessoas que hoje nos maltratam.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Ah, cada um é dono da sua vida né ? Se isso deixa as pessoas que postam vídeos no youtube bem, não vejo mal algum. Só assisti os vídeos quem quer , ninguém é obrigado haha.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade na vida é deixar uma história nesse mundo com muita humildade e simplicidade.

Você é feliz?
Sim sou feliz, muito mesmo ! Agradeço a Deus por tudo que já tenha feito na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário