sexta-feira, 6 de maio de 2016

THE VIPS Entrevista com: Breno Leite


17 anos
Zona Norte / Sp
Instagram e Facebook ( Breno Leite )

Você é uma pessoa sociável?
Sim

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Afinaria o nariz.

Você é uma pessoa vingativa?
Depois do meu primeiro relacionamento o cara foi muito filho da mãe comigo. Ele me tratava mal pra caramba. Dez de então depois do nosso término, me tornei uma pessoa de personalidade forte e hoje em dia quando o vejo trato ele mil vezes pior do que ele me tratava.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho bacana dez que seja algo útil de posta no youtube.

Qual a sua prioridade na vida?

Minha prioridade na vida é me formar em Educação Física e ser personal trainer. Se puder também gostaria muito de ser modelo ou até mesmo modelo fitness.

Você é feliz ?
Sim, só tenho pouca vida ainda, mais com isso consigo intuito de ser feliz primeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário