domingo, 10 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Alessandra Ingryd


18 anos
Campinas / Sp
Snap alessingrid  Instagram  Facebook Alessandra Mattos Twitter @allenumber

Você é uma pessoa sociável?

Sim, bastante! rs.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Acho que nada, mais colocaria silicone UHSUAUSHAU.

Você é uma pessoa vingativa?
Não acredito na lei do retorno, tudo que vai volta. Mais que fico puta eu fico.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu acho que cada um deveria cuidar da própria vida, seria mais legal!
Por que, quem não ajuda, não atrapalha.

Qual a sua prioridade na vida?

Quero crescer profissionalmente, acho que isso basta!

Você é feliz ?
Se sou feliz? rs Não muito, vou ser bem sincera.

5 comentários: