terça-feira, 12 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: José Otávio

Mineiro
Instagram

Você é uma pessoa sociável?
Bom, me acho sociável sim. Mantenho muito a política de "boa vizinhança". Amigos mesmo são poucos.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Bom, sempre tem algo que incomoda um pouco, talvez o nariz.

Você é uma pessoa vingativa?
Não me considero vingativo, mas sou difícil de esquecer coisas que me magoaram.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Qualquer tipo de gravação desde que traga algum conteúdo desde dica, comédia, algo útil é sempre bem vindo.

Qual a sua prioridade na vida?
Prioridade na vida agora é meu trabalho, focar na minha carreira.

Você é feliz ?
Sim, me considero feliz, e busco sempre mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário