segunda-feira, 9 de maio de 2016

THE VIPS Entrevista com: Diego Jácome


Brasília / Df
Solteiro
Instagram e Instagram2  -  Facebook ( Diego Jácome )

Você é uma pessoa sociável?.
Bom, as pessoas me consideram sociável haha.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Acho que estou feliz com o meu corpo e no momento não mudaria nada.

Você é uma pessoa vingativa?
Não sou vingativo. Acho que o mal de paga com boas ações, só assim encerramos um ciclo de más energias.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que o youtube veio justamente para dar chance a todos de um forma justa e sem rótulos, lá cada um pode ter o seu público sem incomodar quem pensa de forma diferente.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade na vida é deixar um legado social com algum projeto que transforme vidas, tanto é que me tornei professor.

Você é feliz?
Sim, acho que vivo um dos momentos mas felizes da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário